Inspire-se com modelos de ambientes

Escolhendo pisos e revestimentos para cozinha

15/05/2019

A cozinha é um espaço de armazenamento de comida e preparo de refeições. Logo, ela deve ser prática, de fácil manutenção e limpeza rápida. Além disso, deve transmitir o estilo e os aspectos de seus residentes.

Na hora de escolher o piso, é importante ficar atento ao tipo de acabamento. Polido, acetinado, mate ou comum, escolha o que mais combinará com seu ambiente, tanto nos quesitos estéticos como funcionais. Acabamentos com textura não são recomendados neste espaço, pois sua superfície é propícia ao acúmulo de poeira.

O mesmo revestimento utilizado no piso pode ser aplicado na parede. Entretanto, nem todo revestimento de parede poderá ser aplicado no chão. É importante sempre ficar atento às especificações destes produtos. Caso prefira criar um espaço mais elaborado e criativo, escolha um tipo diferenciado e que, ainda assim, case com a estampa do piso. Os azulejos são uma ótima escolha, por serem facilmente harmonizados com os porcelanatos.

Seja qual for seu estilo, conte com a gente para dar vida ao seu ambiente. Continue nos acompanhando para conferir mais dicas e siga-nos em nossas redes sociais!

Voltar